Diario Rio
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Amanda Kimberlly fala sobre saúde mental e enfrenta críticas: “Hipocrisia”
Compartilhar
Font ResizerAa
Diario RioDiario Rio
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Famosos

Amanda Kimberlly fala sobre saúde mental e enfrenta críticas: “Hipocrisia”

Daniel Felicio
Publicado: janeiro 12, 2026
Compartilhar
Compartilhar

A influenciadora Amanda Kimberlly recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (12) para compartilhar um desabafo com os seguidores. Mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, ela falou de forma sincera sobre os desafios da maternidade, a rotina diária e também abordou questões relacionadas à saúde mental.

Ao ser questionada sobre como lida com o próprio equilíbrio emocional, Amanda respondeu de forma franca. Ela contou que, em outro momento, daria uma resposta direta ao citar apenas a terapia, mas ressaltou que hoje entende o cuidado emocional como algo mais amplo. Segundo a influenciadora, sua estabilidade vem de diferentes pilares que a sustentam, tendo a fé como base, além da filha Helena, do acompanhamento terapêutico e do apoio da família e dos amigos.

Kimberlly reforçou a importância da terapia em sua rotina, esclarecendo que não busca acompanhamento psicológico apenas em momentos de dificuldade. “Faço terapia uma vez por semana, é um compromisso que tenho comigo mesma. Adoro e fico ansiosa para cada sessão, para refletir sobre o que vou compartilhar. Hoje vejo que meus pilares fé, filha, família, amigos e terapia, me mantêm centrada e firme”, explicou a influenciadora.

Críticas nas redes sociais

Nas redes sociais, seu relato repercutiu rapidamente, gerando opiniões divergentes entre os internautas. Alguns criticaram a postura da influenciadora, com comentários como “hipocrisia” e “ela se faz de santa”, enquanto outros debateram a abordagem sobre saúde mental de maneira mais ampla.

Amanda Kimberlly atualiza seguidores sobre estado do dedo da filha com Neymar após acidente

Nesta segunda-feira (12), Amanda respondeu perguntas de seus seguidores sobre a filha Helena, de 1 ano e 6 meses, que em outubro sofreu um acidente doméstico que quase resultou na perda de um dedo. Através de uma caixinha de perguntas, a influenciadora contou que, após a cirurgia, a criança se recuperou totalmente.

“Está tudo bem, graças a Deus. Sem sequelas”, afirmou Amanda, mostrando uma foto da mão de Helena. O incidente aconteceu enquanto mãe e filha brincavam no banheiro da residência em São Paulo. Segundo o relato da influenciadora, Helena empurrou a porta do closet, que voltou com força devido ao efeito do vácuo, esmagando cerca de 90% do dedo da menina.

 

Fabiana Justus relata dor intensa antes do diagnóstico de leucemia
Ana Paula Siebert revela ter desistido de ter corpo bombado: “Quase me matava”
Virginia recebe elogio de Vini Jr. após publicação de fotos de viagem
Ana Castela toma atitude após mãe de Zé Felipe segui-la em rede social; entenda
Lore Improta compartilha reação emocionante da filha ao ver ultrassom do irmão
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
- Publicidade -
Famosos
Gesto de João Lucas levanta suspeitas de gravidez de Sasha
junho 21, 2026
Famosos
Angelina Jolie revela preparação dos filhos para sua morte
junho 19, 2026
Famosos
Virginia surge de biquíni em sauna, expõe corpo malhado e deixa fãs babando
junho 19, 2026
Famosos
Alessandra Ambrosio deixa fãs babando ao exibir curvas em biquíni na torcida pelo Brasil na Copa
junho 19, 2026
Famosos
Namorada de Henri Castelli faz declaração apaixonada em rede social
junho 19, 2026
Diario Rio
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Mídia kit
Reading: Amanda Kimberlly fala sobre saúde mental e enfrenta críticas: “Hipocrisia”
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?