Diario Rio
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Wanessa Camargo revela luta contra vício em álcool e bulimia no início da carreira
Compartilhar
Font ResizerAa
Diario RioDiario Rio
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Famosos

Wanessa Camargo revela luta contra vício em álcool e bulimia no início da carreira

Daniel Felicio
Publicado: junho 3, 2026
Compartilhar
Compartilhar

Cantora detalha desafios pessoais e busca por tratamento profissional

Wanessa Camargo abriu o coração em uma recente entrevista, revelando detalhes sobre um período desafiador em sua vida. A cantora compartilhou que enfrentou problemas com o consumo excessivo de álcool e bulimia no início de sua trajetória artística, situações que a levaram a buscar auxílio profissional e iniciar um processo terapêutico. As revelações foram feitas durante sua participação no programa ‘Corredor 5’.

Segundo a artista, os transtornos se agravaram a ponto de colocar em risco não apenas sua saúde geral, mas também sua voz, ferramenta essencial para sua carreira. Ela explicou que o diagnóstico da bulimia foi particularmente difícil de ser percebido, pois o transtorno alimentar se manifestava de uma forma que passava despercebida por aqueles ao seu redor.

Wanessa Camargo descreveu como a bulimia a levava a comer normalmente, ou até em excesso, na frente das pessoas, o que dificultava a identificação do problema por parte de terceiros. “Eu comia muito e depois vomitava tudo. Por um lado, eu estava muito feliz e, por outro, estava me destruindo”, relatou a cantora, evidenciando a dualidade de sentimentos que vivenciava.

A decisão de procurar tratamento veio quando Wanessa percebeu que a continuidade dos transtornos poderia comprometer seriamente sua capacidade vocal, um pilar fundamental de sua profissão. A busca por ajuda profissional marcou o início de um caminho de recuperação e autoconhecimento para a artista.

Atualmente, Wanessa Camargo celebra uma fase mais positiva em sua vida pessoal, especialmente no campo amoroso. Ela está em um relacionamento com o ator Bruno Bevan, marcando seu primeiro namoro desde o término com Dado Dolabella. A cantora enfatizou a importância do amor-próprio para a construção de relações saudáveis, afirmando que a baixa autoestima pode levar a escolhas prejudiciais.

Refletindo sobre suas experiências, Wanessa declarou: “Já tive dedo bom e dedo ruim para relacionamento. Estou no dedo bom agora porque eu sei que eu mereço o melhor”. Ela atribui o momento atual a um processo de amadurecimento e autoconhecimento, concluindo que “Quando você acha que merece ser feliz, a vida te dá algo que você merece”.

 

Sheila Mello abre o jogo sobre relação com Jacaré e revela algo surpreendente
Luana Piovani desabafa sobre criação de um dos filhos no Brasil: ‘Muito difícil’
Ratinho pede desculpas a Erika Hilton, mas reitera: “Não é uma mulher mesmo”
Às vésperas de festão de aniversário, Bruna Marquezine busca item gringo no Brasil
Marrone, dupla de Bruno, revela diagnóstico de doença: “Medo de entrar no palco”
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
- Publicidade -
Famosos
Gesto de João Lucas levanta suspeitas de gravidez de Sasha
junho 21, 2026
Famosos
Angelina Jolie revela preparação dos filhos para sua morte
junho 19, 2026
Famosos
Virginia surge de biquíni em sauna, expõe corpo malhado e deixa fãs babando
junho 19, 2026
Famosos
Alessandra Ambrosio deixa fãs babando ao exibir curvas em biquíni na torcida pelo Brasil na Copa
junho 19, 2026
Famosos
Namorada de Henri Castelli faz declaração apaixonada em rede social
junho 19, 2026
Diario Rio
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Mídia kit
Reading: Wanessa Camargo revela luta contra vício em álcool e bulimia no início da carreira
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?