Diario Rio
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Reading: Craque Neto defende a Band após críticas de Cátia Fonseca
Compartilhar
Font ResizerAa
Diario RioDiario Rio
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Search
  • Música
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Televisão
Have an existing account? Sign In
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Televisão

Craque Neto defende a Band após críticas de Cátia Fonseca

Joanne Silveira
Publicado: junho 13, 2025
Compartilhar
Compartilhar

Craque Neto saiu em defesa da Band ao vivo durante o programa Os Donos da Bola nesta quinta-feira (12), um dia após Catia Fonseca anunciar sua saída da emissora com críticas à falta de estrutura. Em resposta, o apresentador exaltou a equipe técnica e rebateu os comentários da ex-colega, defendendo o trabalho realizado nos bastidores do canal.

“Obrigado pela estrutura que tem a Band. A gente tem três câmeras, olha como tem estrutura. A gente tem câmera, tem o pessoal do áudio, tem a camareira. Aqui tem estrutura. A Band tem estrutura, sim, para todos os programas”, afirmou, destacando a dedicação dos profissionais da casa.

Craque Neto seguiu o discurso apontando que, mesmo com limitações técnicas em comparação a outras emissoras, o canal se destaca pela qualidade humana. “A gente pode não ter as mesmas máquinas que a Rede Globo ou que a CNN tem, mas nenhuma televisão desse país tem as pessoas que trabalham aqui”, disse o apresentador.

Apresentador criticou desrespeito nos bastidores

“A gente carece de melhoria? Carece. Mas a gente [não] carece de melhores pessoas, melhores câmeras, melhores iluminadores. A nossa luz aqui é a família Band. Essa é a nossa luz”, declarou. O ex-jogador citou episódios de desrespeito a colegas de trabalho nos bastidores. “Se quiser falar de mim, [pode falar] a hora, quando e do jeito que quiser, porque eu vomito tudo que eu sei daqui, de 23 anos, em relação a todo mundo que fica aqui. Que maltrata câmera, que maltrata diretor, que maltrata iluminador. Que maltrata! Aí a gente conversa”, disse.

Além de se pronunciar em seu próprio programa, Craque Neto também participou do início do Melhor da Tarde, até então apresentado por Catia Fonseca. “Dá uma olhada na estrutura que nós temos. […] Daqui a pouco a gente vai ter muita coisa legal. Com inovações, aqui na Band, que sempre teve estrutura. Mostra aqui o tanto de gente que tem aqui. Vê se isso aqui não é estrutura!”, comentou. A jornalista Pâmela Lucciola assumiu o comando do Melhor da Tarde.

José Eduardo, o Bocão, é demitido da Record Bahia depois de 17 anos
Sergio Aguiar deixa a Record três meses após assumir o “JR”
SBT recorre a senador para tentar reverter queda de audiência
João Silva pediu conselhos a Faustão antes de assinar com o SBT
Clóvis Monteiro desabafa sobre demissão do SBT Rio
Compartilhe este artigo
Facebook Email Print
- Publicidade -
Famosos
Gesto de João Lucas levanta suspeitas de gravidez de Sasha
junho 21, 2026
Famosos
Angelina Jolie revela preparação dos filhos para sua morte
junho 19, 2026
Famosos
Virginia surge de biquíni em sauna, expõe corpo malhado e deixa fãs babando
junho 19, 2026
Famosos
Alessandra Ambrosio deixa fãs babando ao exibir curvas em biquíni na torcida pelo Brasil na Copa
junho 19, 2026
Famosos
Namorada de Henri Castelli faz declaração apaixonada em rede social
junho 19, 2026
Diario Rio
  • Sobre nós
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Mídia kit
Reading: Craque Neto defende a Band após críticas de Cátia Fonseca
Compartilhar
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?